sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amizade sem tempo


Quando nos conhecemos éramos praticamente duas pessoas desocupadas, mas com o tempo fomos tendo responsabilidades. Hoje vejo o que o tempo está fazendo conosco, está simplesmente nos distanciando. Antes riamos como crianças, riamos de qualquer coisa e sempre nos víamos, pois sempre tínhamos tempo pra isso. Hoje nós mal trocamos duas palavras pelo facebook porque mal temos tempo, e quando o temos só queremos descansar do dia longo de trabalho e de estudo que tivemos para ter que encarar tudo isso novamente no dia seguinte.
É, realmente estamos crescendo e cada uma está de um lado, uma tentando de um lado e o outra de outro. Será que algum dia nós nos veremos de novo como nos víamos antes? Será que poderemos sair sem que encontremos algum tipo de dificuldade para marcar um horário livre em nossas agendas? E quando nos encontrarmos, será que iremos rir como riamos antes, ou será que iremos simplesmente reclamar e desabafar sobre os nossos problemas de adultos?
Eu sinto falta da nossa época de pré-adolescente, e embora eu queira muito me formar na faculdade e ter dinheiro para fazer aquela viagem aos Estados Unidos que nós um dia combinamos que faríamos, eu ainda sinto falta de ser simplesmente o que era antes, aquela pessoa desocupada, que o único problema considerável sério que tinha era a falta de liberdade ou o coração partido que sempre acabava sendo montado novamente com o tempo.

Bom, era isso o que eu tinha a dizer, agora acabou o meu horário de almoço e eu preciso voltar para o trabalho. Espero poder ter tempo para te escrever mais uma vez, e espero que já tenha começado a guardar dinheiro para a nossa viagem, pois acredito que nessa viagem poderemos nos sentir tranquilas e felizes de estarmos juntas novamente. Beijos, da sua melhor amiga que anda tão distante, e que mesmo crescendo ainda ama as suas brincadeiras e as suas piadas sem graça.


Um comentário:

Comentários