sábado, 30 de novembro de 2013

Resenha: Pó Compacto Ideal Face


Olá, hoje vim fazer minha primeira resenha (de maquiagem) e para começar resolvi falar do pó compacto que eu estou usando que é o pó compacto da linha ideal face da Avon.
A minha pele é uma pele mista, mas como uso e abuso do protetor solar, ela fica com aparência melequenta e oleosa (o que detesto) e para disfarçar esse aspecto, eu utilizo esse pó facial.




O produto tem uma textura leve e sedosa, o que não deixa o rosto com uma aparência pesada e sim mais natural. Achei que ele segurou ou disfarçou bem a oleosidade no meu rosto, o único problema que encontrei foi que pelo fato dele ter a cobertura muito leve, acaba não disfarçando muito as espinhas se você não utilizar BB cream ou base por baixo.

Meu tom é o bege claro que cai como uma luva no meu tom de pele e fica bem natural. Gostei bastante desse pó exatamente pro isso, que além de segurar a oleosidade, é do tom exato da minha pele!

Alguém já usou? Se sim o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários