sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Unhas da Semana: Francesinha?


Olá pessoal boa tarde! Hoje vim falar para vocês como eu fiz e mostrar as minhas unhas de hoje. Não sou acostumada a pintar as unhas (o que dá pra perceber rs), mas as vezes me aventura a tentar algo. Gosto de pintar as unhas enquanto assisto á video aula ou videos de outros assuntos diversos porque enquanto assisto, a unha vai secando já que me distraio e não mecho muito as mãos (e não borra!)

Esmaltes Utilizados:
o   Canto dos pássaros - linha Encanto Natural da Impala
o   Rosa Candy - linha FUN da Impala
o   Esmalte Preto- linha Clássicos da L'APOGÉE

Unhas Dos Pés:
Essa foi a primeira que eu fiz, passei a primeira camada do esmalte canto dos pássaros (o cinza) e logo em seguida passei a segunda. Após secar um pouco retirei os borrados e depois fiz a "francesinha" com o esmalte preto. Tirei os borrados do preto e pronto!



Unha das mãos:

Depois de ter tirado a cutícula, cortado e lixado as unhas, passei a primeira camada do rosa candy e fiz o mesmo processo que as unhas dos pés: passei a segunda camada, tirei os borrados e após secar um pouco fiz a francesinha (que ficou um pouco maior por sinal) com o esmalte canto dos pássaros (o cinza). Inicialmente eu iria passar o preto, mas fiquei com medo de borrar e estragar toda a unha. Nas fotos vocês podem conferir o resultado. Como já disse e vou ressaltar, não sou nenhuma profissional e tão pouco boa com unhas, mas eu gostei de como elas ficaram e espero que vocês também! Beijos e até quem sabe as próximas fotos das minhas unhas?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários