domingo, 16 de dezembro de 2012

Você Partiu


Você partiu


Eu segurei a sua mão


Naquele momento eu pedi a Deus para poder sentir o seu calor


Mas foi em vão eu não consegui parar de chorar


Eu queria poder sentir o seu calor novamente, mas você estava gelada.


Eu tentava esquentar suas mãos


Em meus pensamentos eu lutava pedindo a Deus pra sentir seu calor.




Os carros estão enfileirados, todos seguindo o mesmo caminho.


O ultimo adeus, estou andando por ruas estranhas lembrando toda a sua dor.


Eu não queria deixar você ir, eu acreditei que você não me deixaria.


Mas você partiu.


Eu não sei como seguirei em frente sem você


Eu não queria que você sofresse, preferia ouvir suas risadas que seus gritos de dor.


Se meu interior gritasse você veria o quanto estou sofrendo pela sua falta.


É uma noite estranha, tudo tão rápido. Eu acreditei quando Jesus ressuscitou um morto.


Por que Deus você não faz esse milagre por mim?


Por que ela teve que partir?




Vi seu rosto pela ultima vez e quando a terra caiu, eu percebi que foi o fim.


Eu não queria que você estivesse ali, eu te vi tão fraca tão sofrida.


Você estava tão serena, tão aliviada.


Irei sentir tantas saudades.


Você partiu e eu estou sozinho aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários