terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Galeria do Rock



Galeria do Rock, antigamente chamada de  Centro Comercial Grandes Galerias, é um centro de compras destinada a produtos relacionados a gêneros musicais, com enfase ao Rock.
Inspirada na escola de Oscar Niemeyer foi projetado por Alfredo Mathias
Fundada em 1963 ela possui 450 estabelecimentos comerciais, sendo dividida em Hip-Hop no Subsolo, Skate e produtos mais populares no térreo, Rock nos Primeiro, Segundo e Terceiro Andares e Silk Screen e estamparias em geral nos terceiro e quarto andares tendo também salas de tatuagens e cabelereiros para cortes e penteados Scenes e Afros, e também compram-se cabelos humanos para confecção de perucas e apliques.

O que você encontra lá: camisetas de bandas/desenhos/personalizadas/; corsettis/espartilhos tênis/all stars entre outros; bonés de aba reta personalizados; acessórios/caveirinhas/lacinhos/bolinhas/bichinhos,rendinhas como pulseiras/anéis/colares/luvas/gargantihlas/brincos/piercings; meias personalizadas; cds/dvds de bandas/coleções de antigos vinis; chaveiros; skate; máquinas fotográficas antigas; perucas/apliques/tintas coloridas para cabelos; aparelhos eletrônicos, etc. Enfim um universo com um amplo leque de variedades relacionadas a estilos mais relacionados aos diferentes gêneros do Rock and Roll.

Endereço: Rua 24 de Maio, 62 - Centro - São Paulo (Metrô República)
Horário de funcionamento(exceto aos feriados): De segunda a sexta-feira das 10h ás 18:30, aos sábados das 10h ás 18h.



Produtos da Galeria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários