domingo, 1 de dezembro de 2013

Crescimento do Cabelo: Haar Intern


Como falei na postagem anterior, passei por alguns dramas capilares e devido a isto tive que fazer o bom uso da receitinha mais usada para cabelos detonados: a vitamina T(tesoura).
Mas como ainda quero ter o cabelo grande rapidamente, optei por utilizar alguns produtos que estimulem o crescimento do cabelo. Além desses produtos, fui a farmácia querendo algo que fizesse o mesmo processo, mas de dentro para fora. Fui em busca do Pill Foold que todo mundo diz fazer o cabelo crescer, mas a farmacêutica me disse que ele também fazia a pessoa perder peso (mas já li o contrário aqui na internet). Então como não quero emagrecer (até porque estou longe de precisar), eu optei por esse outro comprido que ela me sugeriu, o Haar Intern.

O que posso falar sobre ele? Faz menos de um mês que venho fazendo uso desse produto e talvez seja muito cedo para ter uma opinião formada sobre ele. Vem três cartelas, cada uma com vinte comprimido que são rosa(lindo kkk) e você tem que ingerir um de manhã e outro de noite.
O que diz o produto:
Ação esperada do medicamento: Como suporte para os casos de hipovitaminoses A, B6 e D.
Composição:
Cada comprimido contém:
Acetato de Retinol(vitamina A)............................................... 3000UI
Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)..................................... 10mg
Cloridrato de Colecalciferol (Vitamina D3)................................ 200UI
(Excipientes: estearato de magnésio, talco, amido de milho, fosfato bicálcico, hidroxipropilmetilcelulose, corante vermelho nº3 laca, dióxido de titânio, polietilenoglicol 6000).
O que achei do produto: Não sei se foi o produto, ou se faz tempo que não venho reparando no crescimento do meu cabelo (já que ele sempre cresce rápido), mas desde que fiz minha progressiva, há uns dois meses atrás mais ou menos, notei que meu cabelo cresceu aproximadamente uns dois dedos, o que achei ótimo! Não posso afirmar que foi o produto que fez esse crescimento acontecer, mas meu cabelo cresceu! Se eu continuar tomando o comprimido, venho aqui falar mais sobre o produto.
Encontrei ele na farmácia por 55,30, mas paguei um pouco mais barato porque ganhei desconto, mas acredito que dependendo do lugar esse preso possa variar bastante.
Espero que tenham gostado e se alguém também quiser que o cabelo cresça forte e saudável eu recomendo o uso desse comprido porque eu acredito que ele dê mesmo resultado.

Alguém já usou alguma outra coisa para que o cabelo crescesse? 

15 comentários:

  1. Não conhecia esse remédio. O meu cabelo cresce rápido então nunca pensei em tomar nada pra ajudar no crescimento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Meu cabelo cresce rápido, mas quero que cresça mais ainda!
    Adorei seu blog, beijos

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo já cresce rápido mais o da minha irmã não vou indicar para ela

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor
    Amei a dica, ainda não conheço, mas assim q puder vou experimentar. :)
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/ <<<<<<

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Já ouvi falar sobre alguns shampoos para cavalos - sim, para cavalos! - que ajudam o cabelo a crescer rápido também. o.o

    Parabéns pelo post e pelo blog, viu?
    Devlicious

    ResponderExcluir
  6. Se você continuar tomando conta se funcionou ou não ;)
    Eu nunca tomei nada para meu cabelo crescer pq ele cresce muito rapido naturalmente, mas depois que alcança o ombro eu tenho a sensação que demora demaaaais, não tenho paciência rsrs

    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu comprei ainda vou usar mas acho que é bom por isso comprei..

    ResponderExcluir
  8. to tomando tem uma semana nao sei se é porque to com muita coisa pra ele crescer rapido nao to percebendo a diferença no tamanho, mais eu notei q ele esta mais macio e sedoso.

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu cabelo ta caindo mto
    ja passei pelo dermatologista ele me indicou ferro mais nada mudou na queda
    o farmaceutico me indicou esse remedio pra queda
    vou tomar semana q ven
    eapero q funcione
    pois nao aguento mais ta horrivel meu cabelo .

    ResponderExcluir
  10. Estou tomando já teve resultado nos cabelos de alguem ?

    ResponderExcluir
  11. Usei o shampoo bomba caseiro com Monovim A...Cresceu muito meu cabelo...pesquisem no youtube

    ResponderExcluir
  12. Estou usando o haar intern há 4 meses, e estou sentindo uma diferença absurda . Sempre tive os cabelos curtos , nunca passou do ombro ( e sempre muito quebrado) , mas tomando esse medicamento estou sentindo que os fios estão ficando mais fortes .Vou usar por 6 meses , pois meu caso é sério, mas já esta valendo muito...

    ResponderExcluir
  13. muito bom! antes eu usava bosta de galinha{ recomendado por vó} era horrível! tinha que passar bosta na cabeça toda. aquela coisa horrível decendo pela boca. até conhecer esse produto que realmente funciona. nunca mais quero saber de comer bosta! ou, quero dizer, de passar bosta no cabelo.

    ResponderExcluir
  14. Amei funciona uso a dois dias e meu cabelo ja ta crescendo novamente

    ResponderExcluir

Comentários