segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amor de Infância



Éramos tão jovens quando nos conhecemos, mas desde aquele dia nos tornamos inseparáveis. Você era tão brincalhão que podia me fazer dar gargalhadas mesmo quando tudo que eu quisesse fosse derramar lágrimas. Quando estávamos juntos eu sentia como se nada além de nós naquele momento tivesse importância, era como se o tempo se congelasse, como se o mundo parasse para nos assistir e aplaudir a nossa bela amizade, a minha maior felicidade.
Mas então crescemos e as coisas dentro de mim mudaram de tal forma que eu não sei se quer como explicar, só sei que de repente passei a te ver com outros olhos e foi com esses mesmos olhos que você olhou, mas não para mim e sim para ela.
Poderíamos ser perfeitos juntos, poderíamos estar juntos e eu poderia te fazer mais feliz do que ela te faz ser agora se tivesse escolhido ficar comigo ao invés de ter escolhido ficar com ela.
Eu tive que ficar ali e tive que ver diante dos meus olhos você sendo feliz ao lado de alguém que não fosse eu, tive que assistir esse teatro todo enquanto chorava desejando mais que qualquer coisa que estivesse comigo, que tivesse me escolhido, que fosse eu no seu coração e não ela.
Agora faz-se exatamente quatro anos que cultivo esse amor todo dentro do meu coração, amor esse que só aumenta a cada dia que passa,  mas que tenho que guardá-lo aqui dentro porque não posso te dar, porque as coisas não são simplesmente como eu gostaria que fossem, porque você não me ama, mas eu te amo.
E eu tento te esquecer, mas é pensando em você que eu perco o sono, e é com você com quem eu sonho e é você quem eu não consigo passar um dia sem pensar. Ainda acredito que talvez um dia você consiga perceber que durante todo esse tempo eu fiquei aqui, sozinha, sofrendo, mas te esperando e sabe o por quê? Por que eu simplesmente te amo...

Um comentário:

Comentários