sábado, 8 de dezembro de 2012

Pastel Goth


 O Pastel Goth nasceu em Londres, num grupo de garotas que queria misturar o estilo gótico/ dark com fofurinhas kawaii e cores pasteis. De forma breve, o Pastel Goth é uma mistura de morcegos e unicórnios, crucifixos e cupcakes bichinhos coloridos fofos e peças de roupa em tons pastéis.


A diferença entre góticas e pastel goths é obviamente a mistura com cores pastéis nos looks, algo que foge totalmente do conceito gótico em si.





Muitos estilos me inspiram, sempre gostei de misturar as coisas e não de seguir um rótulo. Mesmo antes de surgir esse estilo eu já misturava um pouco, depois que fui saber que tinha um nome e tal. Um exemplo  de uma coisa que eu já usava era tons pastéis, já tive cabelo rosa, azul e lilás em tons pasteis e agora que virou tendencia,  enfim continuo amando, adorando coisas fofas e também misturo com algo sexy ou mais casual depende muito. Eu sempre me visto com o que me faz me sentir bem, me viro né HAUAHUAHA. Enfim gente ai ta a dica pra vocês se inspirarem. *-*


Não tenha medo de errar, pois o estilo ainda está surgindo. Você não só pode como deve adaptar o estilo aos seus gostos pessoais 
Seja criativo e divirta-se!


Este é o meu primeiro post, mas espero que tenham gostado. Não sou muito boa em texto mas dei minha opinião e minha experiência. Beijinhos e atá a próxima amores.