sábado, 8 de dezembro de 2012

Olhos Arregalados




Ainda me lembro daqueles olhos arregalados, cujos medos de morte estavam estampados.O sofrimento tomava-me por inteiro ao saber que você iria deixar-me tão cedo. As lágrimas já tinham se secado, assim como as flores de esperança que aviam murchado. Assim como o meu coração, que já encontrava-se totalmente despedaçado. 
Eu nunca imaginei que seria tão doloroso ter que dizer adeus, e de repente ver a imagem que a vida toda eu temi diante de meus olhos. E os seus olhos? Esses encontravam-se fechados e eu nunca mais poderia vê-los abertos novamente. E a sua voz? Onde estava sua voz quando eu mais precisava ouvi-la? Quando eu queria que você abrisse os olhos e me dissesse que tudo iria ficar bem, onde estava? Essa avia sido silenciada eternamente naquele dia tão melancólico e deprimente, que despedaçava meu coração e fazia-me desejar naquele momento ser inexistente. 
Peço que seja lá onde for, perdoe-me por ter mentido para você, perdoe-me por ter dito que ficaria bem sem você, porque sem você eu nunca estarei bem...