quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O dia em que me deixou




Entrou na minha vida e a marcou como nenhum outro, mas depois foi embora. Me fez acreditar que era amor, que eu estava vivendo um conto de fadas, mas acabou transformando tudo em uma história de terror. Fez-me acordar do sonho e viver a dura realidade, que essa sim era o meu pesadelo, porque nela eu não tinha mais você.
Partiu sem nenhuma explicação alegando que estava fazendo o melhor para mim, que não queria se intrometer mais na minha vida, como se saindo dela me evitasse de sofrer.
Quando você partiu meu céu de azul se tornou cinza, e minhas lágrimas transformaram-se em sangue porque saltavam dos olhos querendo fugir da dor que se acumulava cada vez mais dentro de mim e que ia destruindo tudo por dentro. No momento em que você me deixou meu sorriso morreu, a dor nasceu e tudo o que vivemos você esqueceu. Eu permaneci aqui, mas eu não me esqueci como também não deixei de sentir o que eu sentia antes, eu não deixei de te amar como antes.
Mas agora estou aqui e tenho que me reerguer sozinha do chão em que você me derrubou, do penhasco que você me jogou, da dor que partindo você me causou.
E agora quem é que vai enxugar as minhas lágrimas e ouvir as minhas angústias? Quem é que vai ser o motivo dos meus sorrisos já que você se tornou o motivo das minhas lágrimas? E você não sabe como vai ser doloroso esperar que seja você quando o telefone tocar e me desapontar ao ouvir outra pessoa no seu lugar. E em como vão ser tristes e solitárias as minhas noites e madrugadas sem você para conversar e em como eu vou chorar sabendo que nunca mais terei você para amar, que só terei você só para lembrar. E aos poucos vou acabar enlouquecendo por tanto te amar, e por tanto te desejar mesmo sabendo que você não vai mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários