segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A Garota Perfeita


Minha reputação nunca tinha sido das melhores. Sempre fui um adolescente rebelde que trazia problemas a minha mãe. Até que certo dia eu resolvi por contra própria não trazer mais dor de cabeça a minha mãe, como estava trabalhando sai de casa aos quinze anos de idade para morar sozinho.  Como consequência me tornei independente, achava que não precisava de ninguém na minha vida, exceto eu mesmo.  Comecei a partir o coração das garotas, pois para mim, se elas se entregavam fácil então não se davam valor, eu não iria mostrar o contrário a elas, iria ajudar a desvaloriza-las no meio da noite expulsando-as de minha casa como vagabundas. Quando finalmente completei dezenove anos, arrumei emprego registrado como professor de informática, já era considerado adulto pela sociedade e tendo uma família para sustentar precisava trabalhar registrado. A partir dai minha vida mudou.

Mesmo sendo contra a ética da empresa em que eu trabalhava algumas vezes me envolvia com alunas da escola. Era professor novo, sem intenção chamei atenção e como se fosse carne nova para as garotas carnívoras aos quais dentro delas afloravam um sentimento selvagem, no seu mais intimo eram garotas pervertidas que se faziam de inocentes e burras para seduzir garotos. Mas sendo esperto aproveitei as chances que tive, logo após terminar meu namoro onde morávamos juntos e ela tinha me dado uma menina. Estava solteiro e para mim estava valendo mais do que meu relacionamento de três anos que estava indo para o ralo cada vez mais. Em uma tarde como outra qualquer estava no facebook no trabalho já que a tarde não havia mais turmas para dar aula quando recebo o convite de uma garota da empresa. Ela era magrinha e bonitinha, baixinha, aparentando ser mais nova do que a idade, sempre misteriosa quando eu a via andando pelos corredores da escola. Como só a via pela manhã, provavelmente era uma das operadoras de telemarketing da escola ou uma aluna qualquer, não tinha certeza. Aceitei mas não puxei assunto. Uma janela de conversa se abre e percebo que é a garota misteriosa que me chamou minha atenção. Mandou-me um simples “Oi”, mas logo em seguida se desconectou e como ela havia ficado ausente não a respondi.

No dia seguinte novamente ela me manda a mesma mensagem.  Mal sabia que esta mensagem iria mudar minha vida. Respondi e comecei a flertar com ela, mas não obtive uma resposta concreta. Era uma garota um pouco difícil, já havia percebido que não era como as outras que conheci durante minha puberdade. Ela não se importou quando disse que tinha uma filha, mesmo não caindo na minha lábia. Disse a ela que iria cumprimentá-la se a visse no trabalho. Dois dias depois entrando na cozinha apressado a vi indo almoçar e cumprimentei correndo, pois estava atrasado. Pelo facebook a convidei para almoçar comigo no dia seguinte, ela aceitou meu convite. Como ela só tinha vinte minutos de almoço, sugeri para comermos algo em uma lanchonete. Ela só quis um refrigerante. Durante a conversa, enquanto observava seus olhos castanhos escuros ela me dissera que era virgem e que havia se envolvido com um garoto antes de me conhecer, mas como ele havia viajado para o Rio de Janeiro com uma amiga e eles só tiveram dois encontros, ela aceitou me conhecer. Talvez ela estivesse um pouco assustada pelo fato que tenho uma filha e resolveu ser sincera comigo, caso tivesse segundas intenções com ela. Se ela fosse fácil não hesitaria, porém como não era, resolvi continuar para ver até onde daria. Pedi um beijo e ela me concebeu. Duas semanas depois a pedi em namoro e ela aceitou. Depois de conhecê-la minha vida mudou, pois aprendi a valorizar uma mulher, e valorizar cada sorriso, cada beijo que ela me dava. Aprendi que não consigo mais viver sem ela e quis ser o melhor para ela, com ela consegui me transformar para melhor, evoluí para poder amá-la para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários