quarta-feira, 20 de março de 2013

Painel de Fotos em Formato de Coração



Vi na internet essa foto e achei a coisa mais linda esse painel. E vasculhando os videos do youtube eu encontrei um vídeo em que ensina a fazer o tal do painel. 
Quando eu vi a foto eu imaginei que não fosse nada fácil criar esse tipo de painel, mas para a minha surpresa, quando eu assisti o vídeo da Julia eu percebi o quanto era fácil de se fazer. Infelizmente eu não posso fazer esse tipo de painel porque no meu quarto eu não tenho paredes brancas ou até mesmo lisas (infelizmente), já que meu quarto tem paredes rosas com grafiato, além de que não tem muito espaço disponível nas paredes já que os móveis são praticamente encostados em todos os lados das paredes. Mas eu resolvi compartilhar aqui no blog o vídeo para quem quiser fazer no quarto porque além de lindo, o painel é algo fácil, rápido de fazer e barato. espero que gostem como eu gostei!



2 comentários:

Comentários