quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como Deve Ser



Pegue minhas mãos e vamos fugir

Para um lugar,

Onde eu possa cuidar de você

E ficaremos juntos

Como deve ser


Vamos para a lua, Vamos viver junto ás estrelas.

Mas nenhuma é mais bela quanto você

O seu sorriso é o mais lindo

Quero ver você sempre sorrindo,

Feliz ao meu lado,

Como deve ser.


Eu quero você pra sempre

Mas estou com pressa

Quero estar só com você,

Só com você Oh, oh, oh

Hey, hey.

Só com você.

Vamos para a lua, vamos viver junto ás estrelas

Mas nenhuma é mais bela quanto você

O seu sorriso é o mais belo, quero ver você sempre sorrindo.

Feliz ao meu lado,

Como deve ser.


Uma dança romântica, só uma e eu te farei

Ser somente minha

Quer ser minha namorada?

Porque quando eu te beijo, não quero mais ninguém.

Eu só penso em você oh, oh.

Só penso em você.

Só quero você


Vamos para a lua, vamos viver junto ás estrelas.

Mas nenhuma é mais bela quanto você

O seu sorriso é o mais belo

Quero ver você sempre sorrindo,

Feliz ao meu lado,

Como deve ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários