segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carta


De: Alguém que te amou muito mais do que você merecia.
Para: Alguém que fez as escolhas erradas.

Já escrevi mil textos onde eu te digo adeus, mas o meu coração nunca disse o mesmo. Eu nunca consegui te deixar realmente. Nunca consegui passar uma borracha em tudo o que vivemos e recomeçar de verdade.
Gostaria que você fosse feliz e abdiquei da minha própria felicidade acreditando que assim você seria feliz. Você fez as suas escolhas e aquilo me feriu de uma forma que você nem sabe. Mas eu superei todas as barreiras e aprendi outras formas de ser feliz, mas será que você realmente fez a escolha certa? Será que você é feliz sem mim? Espero que sim.
O amor é uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. Hoje sou feliz por ter tido o privilégio de saber exatamente o que essa palavra significa. Pra mim significou tudo por muito tempo. E você significou muito mesmo que no final eu tenha te perdido pra sempre.
Mas eu aprendi a ser feliz e não estou dizendo isso da boca pra fora. E por mais que as vezes eu sinta sua falta, eu tive que crescer e deixar de fazer de você a minha maior prioridade.
Só espero que no fim você sempre saiba que eu sempre estive te observando mesmo nas sombras. Só espero que você saiba que eu só queria a sua felicidade não importasse como fosse. Ou com quem fosse. Eu sei que você me machucou, mas no fundo do meu coração eu sempre soube que você era uma pessoa boa e foi por isso que eu me apaixonei por você.
O adeus parece nunca vir porque uma parte de mim parece sempre pertencer a você. Eu fui feliz porque você esteve aqui. Sou feliz porque você fez parte de mim. Sou feliz porque te conheci. Porque te amei e porque te vi sorrir.




3 comentários:

  1. Amei tudo. Os textos são ótimos e muito bem escritos.
    Adorei o blog. Parabéns pra vocês!!!

    Beijos.
    http://portraasdooculos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Amo escrever e temos bastantes textos no blog se quiser dar uma olhada! Mega beijos, amei que tenha comentado! *-*

      Excluir
  2. adoreeei o texto! muito bom, parabéns :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Comentários