quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Me aceita de volta?



Quero pedir desculpas a você por ter ido embora sem se quer me despedir, mas você sabe tão bem quanto eu que eu sempre odiei despedidas. Perdoe-me por ter te feito prometer que nunca iria me deixar e depois ter ido embora. Mas acredite, eu precisei ir, eu estava com medo e não sabia como encarar as coisas, eu simplesmente era muito imatura para entender bem o que é que eu estava sentindo.
Fiquei com medo de ver que estava me tornando tão fraca e dependente de alguém de uma hora pra outra. Acredite em mim, eu no fundo não queria ir, mas era preciso porque se eu ficasse eu não seria feliz. Precisei ficar longe, precisei me afastar e tentar gostar um pouco mais de mim do que você, eu só queria me preparar, queria me testar para saber se caso você me largasse, se eu conseguiria continuar seguindo em frente sozinha, se eu realmente estaria pronta para viver sem você.
Por um tempo deu certo, mesmo com todas aquelas noites que eu passei em claro chorando e rezando para que eu conseguisse te esquecer. Eu fui estúpida, fui tola demais decidindo que iria viver sem você, que precisava viver apenas por mim e hoje eu sofro pela decisão que tomei. Não me leve a mal, eu sei que estou sendo muito cara de pau de ter voltado assim do nada como se eu não tivesse feito nada de grave, mas se hoje eu estou aqui, de frente para você mais uma vez depois de todo esse tempo é porque eu tentei muito, muito mesmo, mas não consegui te esquecer de nenhum jeito.
Se quiser pode gritar comigo e dizer o quanto eu fui estupida de ter feito tudo isso só para testar meu sentimento, por ter colocado em risco todo o nosso amor, mas se quiser, você pode apenas me abraçar e assim eu saberei que me entende e que me aceita de volta. Mas se não me aceitar, tudo bem, eu entendo e sei que talvez você pode não ter me esperado e que pode estar com outra pessoa agora. Que pode estar com alguém muito melhor do que eu, que pode ter enxugado as suas lágrimas e te tratado como eu não te tratei. Pode estar com alguém que nunca fosse ser capaz de simplesmente ir embora e te deixar como eu te deixei. Mas se você ainda me ama como eu ainda te amo, então, por favor, me aceita de volta? 

2 comentários:

Comentários