segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Conhecendo o Amor



Jamais me esquecerei do dia em que nos conhecemos.

Eu estava tremula, mas muito ansiosa. Desci do ônibus e meus olhos percorreram a paisagem tentando ir de encontro ao seu olhar. O avistei do outro lado da rua e meu coração logo começou a disparar. Atravessei a rua evitando ter que encará-lo, olhei-o de relance e o cumprimentei. Tentei acompanhar seus passos rápidos enquanto conversávamos timidamente. Foi no meio de uma dessas conversas que me veio á cobrança de um abraço. Um abraço, tímido e sem jeito foi dado, e um beijo foi roubado. Espanto. Olhei-o perguntando a mim mesma por que diabos ele tinha feito aquilo, ele estranhando minha reação perguntou-me se eu não queria. Timidamente respondi que não sabia e ele voltou a tocar meus lábios com os seus. Eu sabia o quanto aquilo era errado, mas isto não nos impediu de ter continuado. Sentia-me como num conto de fadas, meu sonho estava começando a ser realizado, naquele momento senti que minhas preces tinham sido ouvidas e minhas dores tomadas. Enfim um pouco de alegria num momento de dor e tristeza. Eu sentia-me só, sentia-me mais sozinha do que nunca depois de perder a pessoa que eu mais amava, sentia-me totalmente fragilizada e nele encontrei o apoio que eu buscava e o amor que eu nunca encontrava...