sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sempre ao seu lado, não importa o que acontecer




Você se lembra de quando eu te disse que se você pulasse no abismo eu pularia junto? Pois é, eu não estava mentindo, assim como eu não menti quando eu disse que sempre estaria ao seu lado.
E eu não me esqueço, e me culpo todos os dias pelo que aconteceu com você. Eu fui imprudente demais, irresponsável demais e hoje é você quem paga pelos erros que eu cometi e eu nunca irei me perdoar nunca por isso.
Eu não deveria ter dirigido aquela noite, muito menos ter bebido como eu bebi e ter colocado a sua vida em risco como eu coloquei. E se hoje você está nessa cadeira de rodas sem poder andar é porque eu fiz você ficar assim. Você não sabe como tem sido as minhas noites, você não sabe como eu venho sofrendo por saber que fui eu o culpado por te causar todo esse sofrimento, essa angustia.
Sei que você me perdoou pelo que eu fiz, mas eu nunca irei me perdoar por ter feito isso com você. Quando te olho e te vejo sorrir, eu te invejo por ser tão forte e por agir assim, por simplesmente ficar feliz só por ainda estar vivo. Quando você me abraça meu mundo desaba e eu sinto que você me ajuda a reergue-lo, a coloca-lo de volta no lugar. Sei que nada vai apagar o que eu fiz, sei que nada vai te fazer ser fisicamente o mesmo que você era antes, assim como nada me fará ser psicologicamente o que eu era, porque eu sempre vou me lembrar de como te destruí.
Você para mim é muito mais do que um amigo, para mim você é o irmão que eu nunca tive, você é aquela pessoa importante a qual eu nunca quero perder. E por isso é que eu me culpo e me odeio todos os dias por ter feito isso com você. Não foi minha intensão, mas eu errei, e terei que conviver com isso todos os dias da minha vida.
Eu não consigo me esquecer do quanto você estava preocupado aquela noite, não me esqueço da sua voz me dizendo para ir mais devagar enquanto eu aumentava cada vez mais a velocidade do carro até que tudo ficou escuro. Deveria ter sido eu ao invés de você, deveria ter sido eu a estar nessa maldita cadeira de rodas e não você... Mas saiba que eu cuidarei para sempre de você e que você sempre vai ser o meu melhor amigo e eu sei que se tivesse sido ao contrário, você estaria comigo assim como eu estou sempre com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários