domingo, 4 de outubro de 2015

Proibida de entrar em seu coração

Já faz tanto tempo que não escrevo sobre você porque preferi te esquecer.
Por anos guardei esse sentimento, mas você sempre soube que o que mais queria era poder fazer parte da sua vida, poder entrar em seu coração.
Você sempre soube que tive medo de que fosse algo impossível ou que eu me ferisse, mas nunca me disse sinceramente que queria estar ao meu lado, que gostaria de ser meu namorado.
Sempre houve chance, mas nunca me permitiu entrar em seu coração de verdade porque você nunca contou sobre seus sentimentos e quando houve chance, você não me escolheu.
Preferiu conhecer outra pessoa ao dizer a verdade e foi assim que nós sufocamos os nossos sentimentos até que se tornaram proibidos.
Não pude admitir o que sinto e ainda não posso assumir que você preenche o vazio que eu sempre procurei preencher.
Tento esquecer, mas as lágrimas tentam lembrar que fui covarde em nunca assumir e que sempre tentei fugir.
A minha pouca idade e as decepções amorosas que tive me motivaram a estar sempre em alerta pra não destruir a nossa amizade, porém agora não somos mais amigos porque você foi obrigado a se afastar.
Mas te incluo nas minhas orações e pode ser que você me esqueça, mas não quero esquecer o amigo confidente, do meu amor ardente e de tudo o que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários