quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Formas de Amarrar o All Star

Você já cansou de amarrar o seu all star do mesmo jeito sempre? Não sabe como deixar o all star com um estilo diferente e bonito? Que tal aprender umas dicas?



Parece coisa de criança quando falamos em amarrar o cadarço né? Pois não é, esse estilo diferente de amarrar não é muito fácil na primeira tentativa não, mas com a prática você vai aprender a amarrar seu all star (ou tênis) com esses estilos diferentes, eu levei quase 2 horas pra aprender sozinha 3 tipos de amarrar. Acreditem não é tão fácil como parece nas primeiras tentativas, mas depois você entende e vai pegando o jeito.

Em baixo da caixa do meu all star veio alguns estilos de como amarrar o all star e que eu faço, mas esses que estou postando eu peguei do site ''ziks and icyng'' . (créditos ao site)

Esse é super legal, imagine seu all star com cadarço em forma de estrela? Fica show né, então agora vamos aprender a fazer isso.

Nesse modelo o laço começa pelo meio:




Você vai começar fazendo o meio (parte cinza) depois do seu lado esquerdo, vai sair o azul, ele vai para o ultimo buraco, do outro lado da parte cinza o amarelo vai lá para o ultimo também (você pode até observar nos buracos vazios que mostra no desenho) . Depois faça o resto, e o seu cadarço ficará assim:

Esse é o nó mais popular no site de Ian Freggen, criador desses nós.

Esse nó começa pela parte de baixo, onde está a parte cinza (o meio) você começa por baixo e regular o cadarço até que as duas pontas do cadarço fiquem distribuídas do mesmo tamanho para os dois lados. Depois você vai seguindo o laço que você começou a fazer de um lado como você pode ver sai um lado do cadarço (parte azul) e do outro sai a outra parte do cadarço (parte amarela). Comece fazendo primeiro a parte amarela e depois faça a parte azul, porque se você for fazer as duas partes ao mesmo tempo você poderá confundir alguma coisa e fazer errado,sendo assim muito mais difícil e demorado. No final seu cadarço ficará igual ao da foto se feito corretamente.





Abaixo outros exemplos que você pode fazer para deixar sempre o seu all star ou tênis mais bonito. Lembre-se que você tem começar fazendo primeiro a parte cinza, regular o comprimento do cadarço e não esqueça de ver quando o cadarço entra a quando ele sai do seu all star.