quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acabou




De repente você me olhou nos olhos e disse sem razão Acabou (Piano/Teclado/Chimbau)

Fiquei sem entender nada. Sei que ás vezes eu sou fútil, mas só quero que entenda que,

O que eu sinto é amor. Oh, oh (Guitar, bass)

Você sempre me achou diferente de todos,

Via qualidades em mim que eu não conseguia enxerga-las.

Nunca fui o tipo de pessoa alienada que segue regras.

Por isso você me admirava, Porque nunca tive medo de seguir meu coração.

Você dizia que me amava e que faria tudo por mim porque eu valia a pena.

Não valho mais?


Sempre estive certo dos meus sentimentos, mas os seus sentimentos me confundem.

Seu amor não passou de uma ilusão. Suas palavras agora não passam de mentiras.

Tudo oque fez por mim não tem mais sentido.

Agora eu percebo que tudo oque me disse não passam de mentiras.

Seus carinhos foram somente desejos carnais. Tudo o que eu via em você não é mais real.

Porque você ficou comigo pra não sentir solidão. Mas eu quem digo “ACABOU”.


Você dizia que me amava, que faria tudo por mim Porque eu valia a pena. Não valho mais?

Sempre estive certo dos meus sentimentos mas os seus sentimentos me confundem.

Seu amor não passou de uma ilusão, Suas palavras agora não passam de mentiras.

Tudo oque fez por mim não tem mais sentido.


Você sempre me achou diferente de todos Via qualidades em mim que

Eu não conseguia enxerga-las. Nunca fui o tipo de pessoa alienada que segue regras.

Por isso você me admirava, Porque nunca tive medo de seguir meu coração.

Mas eu vejo que estava enganado, eram mais outras mentiras que você dizia.

Acabou, acabou, acabou... (2x)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários