domingo, 30 de dezembro de 2012

Troca de olhares


Nunca havia me apaixonado na vida. Eu era um novato na sala de aula, cujo relacionamento com sua atual namorada estava pelo avesso. No primeiro dia de aula percebo alguém me encarando.  Olhos grandes e castanhos escuros, ela tinha a pele branca e cabelos vermelhos como o fogo. Eu a encarei e ela sem graça desviou seu olhar do meu. Ela não era feia, mas pelo seu modo de me encarar talvez não tivesse ido com a minha cara sem pelo menos me conhecer. Os dias foram se passando e acabei me enturmando com os amigos da garota ruiva, não foi de propósito, mas acabei virando amigo dos mesmos amigos que ela.

Certo dia o destino nos uniu e foi á oportunidade perfeita para perguntar oque ela teria contra mim. Seria esse o dia em que eu ficaria o mais próximo possível dela encarando-a e tomaria coragem para pergunta-la porque me encarava tanto.  Não tive coragem de perguntar quando percebi que junto ao seu olhar surgia um lindo sorriso tímido ao qual ela sorriu pela primeira vez para mim. Esse foi o início de uma grande amizade, que mais para frente se tornaria amor de homem e mulher.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários