sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DIY: Touca Estilo Caída


Alguém ai já quis ter uma toquinha estilosa e linda como essa? Pois hoje vim compartilhar um vídeo que eu particularmente achei muuito interessante! Não sei vocês, mas eu sempre quis ter uma touca dessas e mesmo louca por uma, nunca tive coragem de comprar uma. Sempre achei o preço dessa touca um pouco salgado, mas sempre desejei um dia ter uma dessas porque além de quentinha, é super fashion para os dias mais frios.
O vídeo mostra como fazer uma touca dessas em casa utilizando materiais simples e que eu acredito que a maioria das pessoas deva ter em casa (tesoura, cola e blusa velha).

No meu caso, eu não tenho uma blusa velha, pois dois dias atrás me livrei das minhas roupas mais velhas então por isso, não pude fazer a touca. Mas mesmo assim, resolvi compartilhar o vídeo aqui no blog e caso alguém queira tentar fazer a touca pode postar nos comentários aqui do blog que eu vou adorar conferir o resultado!





Observação: achei o tutorial no youtube, mas segue abaixo o blog da Victória a responsável pelo tutorial:    brigadeirocomamor. 

Espero que tenham curtido a ideia!

4 comentários:

  1. Adorei essa touca, hehehe meu sonho é ter uma e vou fazer varias agora que aprendi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que aprendeu a fazer Ester! Agora você pode customizar uma coleção só para você e até fazer para vender! *-*

      Excluir
  2. Que bom que gostou e que aprendeu a fazer Ester! Agora você pode customizar uma coleção só para você e até fazer para vender! *-*

    ResponderExcluir

Comentários