domingo, 24 de março de 2013

Filme Oz: Mágico e Poderoso

Hoje eu fui ao cinema (oba oba) assistir á um filme muito legal que está recomendadíssimo por mim: Oz: Mágico e Poderoso.
Para começar vou logo adiantando que por mais estranho que pareça eu nunca tinha assistido nenhum filme sobre Oz antes, pelo menos não que eu me lembre de um dia ter assistido.
Eu achei a história do filme realmente encantadora, o que só me fez pensar que não importa o quanto crescemos, histórias infantis sempre serão legais (pelo menos pra mim sim).
O filme conta a história de Oscar Diggs, mais conhecido como Oz. Oz faz shows de mágica em um pequeno circo e é um tremendo mulherengo que vive entregando as mulheres caixinhas de músicas alegando serem um antigo pertence de sua avó, fazendo assim com que as ingênuas mulheres acreditem que são especiais e logo depois partindo seus pobres corações.
Logo depois de uma apresentação Oz é perseguido por um dos caras do circo por ter entregado uma dessas caixinhas de música a uma mulher, que provavelmente deva ser a namorada desse tal perseguidor.
Ao fugir de balão, Oz é pego por um tornado que acaba o levando até o mágico mundo de Oz onde todos acreditam que ele é o mágico de uma tal profecia e que irá salvá-los da bruxa malvada.
Quando chega a terra, Oz conhece uma bruxa boa que acredita que ele é o grande mágico da tal profecia e com quem ele tem um breve envolvimento. Ela o leva até o palácio, mas para que se torne o rei  ele terá que matar a bruxa má.
O filme tem uma qualidade de imagem incrível, uma história maravilhosa e personagens extraordinários. Eu nunca tinha visto nada sobre Oz antes, mas posso garantir que o filme todo é incrível e eu recomendo para todos os públicos.
O elenco do filme também é maravilhoso e estou confiante de que o filme terá uma continuação.
Ficou com curiosidade a respeito do filme? Que tal dar uma olhadinha no trailer e depois correr para o cinema?


Algumas cenas do filme:









Um comentário:

Comentários