terça-feira, 19 de março de 2013

Saudades do Ex


Aquela música que você dizia que era a música de vocês, você já não ouve mais para tentar esquecer. Mas você percebe que tudo lembra vocês dois, aquele perfume no dia dos namorados, aquele boné dado de presente no natal. Olhar para sua aliança é tão letal.

Aquela aliança partida ao meio, aquela história rasgada com suas próprias mãos, ele rasgou a própria história de amor, destruiu o celular dela para que ela perdesse seu número e nunca mais ligar.

Cada vez que a música deles passa na rádio seu peito dói e ela muda a estação para não trazer para o presente á lembrança do que um dia foi bonito, do que hoje a faz sentir saudade, do que hojé está guardado em uma caixinha de lembranças chamada passado. Em seguida surgem as lembranças do que não se encaixava, do que tornava aquele amor um jogo de xadrez. Ela tenta ligar para aquele número que já não pertence mais a ele. Queria ouvir sua voz pela ultima vez, na esperança de ouvir “eu te amo”, isso com certeza a faria sair correndo para encontra-lo, para abraça-lo, para amá-lo.

Ela o perdoaria, porque ela mesma se culpa de não ter sido a melhor namorada do mundo, de ser egoísta e mal educada, por cada falha. Aquela rejeição toda era dada como facadas em seu peito cada vez que ela insistia e ele dizia que não voltaria atrás outra vez.

Seu namorado agora virou ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários