sábado, 9 de março de 2013

A Natureza do Cafajeste




Quando eu digo que eles não prestam eles querem me provar que prestam. Então quando eu finalmente mudo de ideia e digo que existem as exceções, os que eu considerava exceções me decepcionam e me mostram que talvez não existam exceções e que eu realmente estava enganada.

Por que os homens traem? Por que não conseguem simplesmente resistir á um rabo de saia? Eu sei, nós mulheres sabemos que somos lindas e que a nossa variedade é extrema. Nós sabemos que somos diferentes uma das outras de inúmeras maneiras, mas que cada uma é especial de um jeito, de um jeito que deveria bastar para os homens que amamos, mas parece que nunca basta. Por que não conseguem simplesmente ficar com uma só? Por que não amar apenas uma? Por que não escolher apenas uma? Por que querem provar da variedade quando se está com a que tem melhor qualidade?
Por que nos tratam como mercadorias na prateleira do supermercado? Como se fosse um produto bom, mas que tivessem que provar dos outros e das outras marcas só porque também são gostosas ou simplesmente para ter certeza de que está escolhendo a melhor?
Por que nos usar, nos sujar e depois nos descartar como se fôssemos papel higiênico? Porque simplesmente nos tratar como mercadorias? Como a comida que você comeu uma vez e não quer mais? Como o brinquedo que você mesmo quebrou, e agora não quer brincar mais? Como a calça jeans que você usou e que agora não te serve mais?
Porque diminuir o nosso valor quando é você que não vale nada? Por que nos jurar um amor que não existe e em seguida dormir com outra alegando que está com os amigos no bar? Por que acham que somos trouxas e que nascemos apenas para satisfazer quem muitas outras já satisfazem?

E não venha com essa de que a carne é fraca ou com aquele discurso esfarrapado que é da natureza do homem, porque nós sabemos que não é. Se você é canalha, é porque quer e não porque a natureza te fez assim. Não venha também tentar nos iludir dizendo que somos especiais porque nós sabemos que você já disse isso pra outras. Não me faça fingir que acredito no seu discurso, na sua cara de bom moço, no seu jeito de cara preocupado, quando nós sabemos, que você não se preocupa.
Cresça um pouco e aprenda que a vida não é só farra, não é só brincadeira. Morra sozinho, envelheça com o copo e a cama cheios enquanto o coração morre vazio porque não soube ser apenas de uma, não valorizou a companheira, o amor de verdade, a lealdade a história que poderia ter sido por toda a eternidade, a garota que te amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários