sábado, 9 de março de 2013

Obscuro - parte I





Há muito tempo oculto certas coisas, é como se eu estivesse usando uma mascara, onde meu sentimento me tortura sem que ninguém saiba.

O problema nunca teve haver com alguém, na verdade o culpado fui eu o tempo todo. Procurei motivos ou inimigos, mas foi apenas eu quem fez tudo chegar nesse ponto.


Caminhei sozinho por um caminho melancólico, deserto e escuro. Em alguns momentos vi alguma esperança, mas em outros parecia que tudo estava perdido. Fiquei preso em um mundo que eu mesmo criei...


Depois de um tempo derrotei os fantasmas do passado que me assombravam e enterrei todos eles em um lugar onde eles não poderiam mais me incomodar (pelo menos foi isso em que escolhi acreditar), mas algo estava errado, eu podia sentir isso.

Tentei esquecer e ignorar tudo, mas sempre tive outra recaída, nada parecia estar melhorando. Percebi que aquilo que estava me matando era também o que eu precisava para continuar vivo.


Eu queria algo que deixei para trás, não estava mais com medo, mesmo sabendo o que encontraria adiante. Eu resolvi encarar, pois não tenho medo de jogar um jogo em que eu não possa ganhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários