terça-feira, 26 de março de 2013

"Critica de um dia de merda"

Hoje é um dia filho da puta, hoje pessoas que deveriam estar te apoiando, estão ao seu lado te colocando para baixo, falando todos os tipos de merdas possíveis, para te menosprezar, deve ser para se sentir melhor com seu alter ego, chegam em casa cansados e descontam na primeira pessoa que veem, pessoas que pode até ser feio da minha parte julgar, pois não sou ninguém para julgar outro alguém, mas na minha concepção, são pessoas idiotas e com um raciocínio subdesenvolvido, que não pensam em mais nada a não ser neles mesmos, aonde seu umbigo é maior que o próprio universo, mas foda-se, apenas acho que as pessoas deveriam tentar ser um pouco melhor, e ao invés de te criticar, ou tentar te colocar para baixo, ou tentar te humilhar, deveriam calar a boca, porque mesmo você falando algo para tentar diminuir alguém, a unica coisa que vou ver é uma pessoa extremamente incapaz de fazer algo como uma soma de dois mais quatro, porque pessoas assim, não passam de escória subdesenvolvida mesmo, e isso foi apenas uma critica de um dia de merda, mas ainda assim, a unica coisa que conseguiram foi me irritar, pois a pessoa está muito abaixo para tentar derrubar minha razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários