sábado, 9 de março de 2013

Roteirista do Meu Coração


Tentei fugir, tentei esquecer, mas descobri que já estava viciada em você. Fiquei com medo de me entregar mais uma vez aos meus sentimentos porque eu já sabia qual era o final dessa história em que eu já tinha sido a protagonista outras vezes. Estava cansada demais, não queria mais fazer o papel daquela que no final sempre sofre por acreditar que tudo poderia ser diferente e no fim acabar vendo que nada é. Mas você entrou na minha vida e mudou completamente o roteiro dessa história.

Eu estava sofrendo antes do tempo, estava antecipando toda a dor que eu saberia que sentiria caso as palavras que nunca deveriam ser ditas, acabassem escapando pelas minhas mãos e sendo escritas em uma janela aberta no computador, que nunca devia ter sido aberta. E as palavras escaparam. Depois como de costume veio à rejeição. Mas depois você decidiu mudar o roteiro de ultima hora, decidiu que participaria da história e que eu não merecia mais tanta solidão.
Colocou meu rosto entre suas mãos e aproximou rapidamente seus lábios para perto dos meus, e eles colaram-se aos meus antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa. Naquele momento a dor foi evaporando, abandonou de vez o meu coração enquanto eu estranhava e mal acreditava que pela primeira vez na vida, alguém não tinha tirado meu chão, mas sim me ensinado a voar.

Meu roteirista me salvou da solidão em que eu já estava acostumada a estar, cansou de me ver chorar e decidiu que me daria asas, que me faria voar mesmo quando eu estivesse com tanto medo de aterrissar, de cair, de me ferir, de simplesmente sempre me magoar.
O meu roteirista não ganhou só o papel de galã, ganhou também meu coração porque me fez de maneiras que eu nunca tinha experimentado antes, aprender o que realmente era o amor e me mostrou que na prática o amor era muito diferente, mais bonito e bem mais complicado do que na própria teoria. Mostrou-me que eu na verdade antes nunca soube e nunca realmente tinha provado do sentimento mais puro e mais bonito que existe, um sentimento chamado: amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários