segunda-feira, 18 de março de 2013

Um Novo Futuro


O mundo está conspirando contra você. Não tenho como saber realmente a verdade.

Acredito e desacredito em você. Se você estiver certo eu gostaria de provas concretas para te inocentar, mas se você estiver errado eu gostaria de provas que não me deixassem ter nenhum tipo de dúvida sobre isso. É complicado ouvir de um canto uma história antagônica a do outro lado. O pior é que só há você para se justificar, para tentar me convencer com palavras de que você está certo e do outro lado há muitas pessoas dizendo o contrario, que você é errado.

Com o passado que você teve é difícil de acreditar e o que temos atualmente para justificar qualquer um dos lados te incrimina como culpado.

De qualquer forma eu fui enganada, talvez por você ou talvez pela minha ausência de cuidado.

Sou descuidada com meus pertences e tenho problemas com minha memória, não na teoria, mas sim na prática, no esquecimento e na falta de responsabilidade. Meu nome está em risco e talvez sua vida esteja em perigo, então não sei em qual “verdade” devo acreditar, sem nada concreto para apoiar. Devo acreditar que me fez acreditar e esperar por me amar e se preocupar comigo ou devo acreditar que me iludiu, me enganou e depois me ferrou?

Esse problema me coloca bem no meio da guerra, sendo alvo fácil para os dois lados.

Eu não queria fazer parte disso, mas eu sei que é tão impossível quando todo problema se passa por um empecilho que surgiu para arruinar o meu nome. Só sei que não sei no que devo acreditar e não quero pensar porque acreditar nos dois lados me dói porque sei que independente de quem estiver certo ou errado já não há mais como voltar ao que era antes.

Agora tudo tem que mudar sem que eu quisesse, como sempre o destino me surpreende me arranca pessoas, me muda completamente. E assim o destino me convida para uma dança, dançando pelo meu presente me levando para um novo presente enquanto um furacão passa para arrancar da minha vida e do meu coração tudo oque ele acha que não deva ser mais útil para meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários