quarta-feira, 20 de março de 2013

Limite


Todos nós temos nossos limites, de suportarmos a ouvir ou ler e até mesmo em falar certas coisas, estou cansado, cansado de viver em um mundo onde só se há cobrança, medo, desconfiança, traições, e auto piedade, não sei mais como pensar em coisas boas, não sei mais como se sorri, penso que não aguento mais esse mundo e essa dor no meu peito, que me faz perder o ar, que me transmite medo, que não me deixa viver em paz, essa noite tive um pesadelo, mas o engraçado que o pesadelo era a utopia, pois acho que não sei mais viver em um mundo sem dor, em um lugar talvez exista paz, mas a paz talvez cada um encontre a sua, pois aonde há um grupo de pessoas, sempre haverá conflito, por meros motivos banais, assim como ódio, inveja e até mesmo pelo amor, pois sabemos que o amor é aquilo que te faz abraçar a ironia, é o que te faz sorrir sabendo que só você não basta, é o que transforma a estupides numa forma justa de se julgar, e o que te embraga os olhos e não te deixar enxergar, como és burro ao pensar como se dois fosse um e um fosse par, então não sabemos o que pensar, ou como agir, apenas eu não sei mais o que pensar, dizer ou viver, apenas estou esperando um desastre cataclísmico, talvez assim algo de bom aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários