sábado, 16 de março de 2013

Boneca de Pano


Sou uma boneca de pano, sem reações, sem pensamentos ou emoções.

Já não tenho mais coração, sou manipulada, arrastada para lugares que desconheço. Sou maltratada, sou amada, invejada, sou humilhada. Sem vida, totalmente controlada, sem memória, sem passado que vive na incerteza de estar inteira ou aos pedaços no futuro. Não decido, não falo, vivo uma vida fictícia dia após dia, um brinquedo passageiro sendo usada e depois do dia jogada em um canto qualquer, depois de saciar a diversão de alguém qualquer. Cada dia sou um personagem diferente, um dia a heroína, outro dia a vilã. Sou quem querem que eu seja menos eu mesma. Não tenho destino, não tenho objetivos, vivo de incertezas e sem expectativas do que seria algo real, pois não tenho vida, um mero brinquedo para alguém qualquer.

Um comentário:

Comentários