quinta-feira, 28 de março de 2013

Quebra Cabeça


Tentei escrever sobre outras coisas, tentei não pensar na angústia que preenche o meu coração, mas não consigo. São noites e mais noites lutando para não me lembrar, lutando para esquecer o que o meu coração faz questão de fazer minha memória lembrar.
Estou cansada do meu discurso de adeus que nunca consigo pronunciar, desse amor que eu luto para deixar de sentir e simplesmente não consigo porque sou fraca demais diante de um sentimento tão forte. O amor as vezes machuca tanto e eu só estou tentando ter controle sobre as minhas emoções para não deixar que uma rejeição me destrua mais uma vez.
Chega de malditas palavras de adeus que nunca são cumpridas, chega de lamentações sobre o quanto amar alguém que não me ama é uma droga, chega de chorar, chega de deixar as emoções me controlarem, porque eu sei que eu sou muito mais do que isso.
Não quero mais desperdiçar sorrisos com quem só quer ver as minhas lagrimas porque isso é algo que dói demais. Meu coração já foi montado e desmontado tantas vezes que até parece um quebra cabeças, mas que toda vez que é desmontado, uma peça se quebra, se despedaça, se destrói. Eu não quero mais isso, não quero mais ter que conviver com tudo isso, com tudo o que me faz mal e que destrói as peças desse enorme quebra cabeças que é o meu coração.
E que não me levem a mau os que amam e são felizes, não generalizo nada porque eu sei que sim, o amor é bonito, mas nem todo mundo tem a sorte de ser correspondido e eu não tive. E aviso aos que estão como eu, perdendo as peças do próprio coração para que parem de jogar jogos que sabem que não vão ganhar, para não implorarem pelo amor de ninguém, porque quando alguém te ama, ele simplesmente te ama e se essa pessoa não te ama, ela nunca vai amar, pelo menos não antes que seja tarde demais.

Vamos juntar as peças que sobraram de nossos próprios corações, do nosso quebra cabeças e montá-las sozinhos, simplesmente seguir em frente, porque a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários