sexta-feira, 22 de março de 2013

A Hospedeira (The Host)

Há três anos atrás eu comprei o livro da Stephenie Meyer, criadora da saga Crepúsculo nomeado A Hospedeira. Inicialmente o nome e a capa obscura com aquele olho diferente me chamou a atenção. Mas conforme eu ia lendo e vendo o quanto a história era surreal com ficção que encarei como muito fantasiosa e forçada, menos eu fui tendo interesse em ler o livro. Confesso que mal devo ter lido 60 páginas de tanto desgosto que eu senti ao ler aquilo de triângulo amoroso com apenas dois corpos, curandeiros e almas ou sei lá o que eles são, se hospedando, ou melhor "roubando" o corpo dos seres humanos.
Quando vi ano passado que sairia o filme, logo achei que seria uma droga e quando vi as fotos do filme pensei: vai ser uma droga. Mas para a minha surpresa, depois que vi o trailer do filme, eu mudei completamente de ideia a respeito da história e passei a achar até criativo essa história de triângulo amoroso entre dois corpos. Agora sim quero ler o livro depois de três anos guardado!
Para quem ainda não viu e quer ver, abaixo está o link completo do trailer oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários