quarta-feira, 20 de março de 2013

Só...Apenas...Só


Estou sozinho, sem rumo, sem sentido algum, me orientando para lugar nenhum, não sei aonde irei, não sei o que o futuro me reserva, a cada dia que se passa perco minha alma, meu refugio e até mesmo a minha solidão, é como se estar sozinho mesmo com pessoas ao seu redor, se vamos há uma festa sou a pessoa que finge estar se divertindo, mas não posso pensar em mais nada a não ser a solidão de não se estar só, em pensar em alguma vez descer até o fundo do poço apenas por la se encontrar, eu não sei mais se tenho ou se faço ou minhas palavras tem algum sentido, estou perdido e ao mesmo tempo sei onde estou, talvez eu deveria calar a boca, mas talvez nem adiante, pois possivelmente ninguém esta me ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários