terça-feira, 12 de março de 2013

Obscuro - parte final


                                         
Estava lá ocupado me culpando, cego com os problemas, que não percebi a vida dando oportunidades de redenção.
É como se a sorte chegasse e eu a colocasse ela pra correr, obcecado querendo mudar o que já tinha sido feito acabei esquecendo do presente.

Até que finalmente uma luz divina veio clareando tudo ao redor, iluminou e acabou com toda escuridão, finalmente eu pude enxergar que na vida há coisas que não queríamos que acontecesse, mas não podemos parar no tempo, o mundo gira rápido demais e se agente não acompanhá-lo acabamos não fazendo mais parte dele.

A vida exige muito que até um anjo pode ter raiva como também um demônio tenha vontade de chorar, a vida não é um jogo, não vai te dar outra chance pra mudar algo que já foi feito, mas a verdade é que você só perde quando desiste.
Você não pode mudar o passado, mas pode usar o que aprendeu com os erros pra continuar vivendo, e sem cometê-los, com acertos no presente pode se redimir.

O que ficou pra trás lá ficou, não posso mudar o que aconteceu e nem salvar quem não quer ser salvo, mas posso fazer sempre algo acontecer e não apenas assistir os acontecidos, não é destino, e sim ações, reações e conseqüências.

Aprendi a ver o lado bom das coisas ruins, posso ter ficado um pouco mais frio, talvez não, talvez nem eu saiba, mas isso faz com que eu não precise de uma armadura pra me esconder, hoje não tenho medo de enfrentar meus medos e muito menos algo pode me atingir agora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários