terça-feira, 26 de março de 2013

Hora do Adeus


Tenho pena de mim mesma porque aceito a condição de viver com as migalhas de um amor que eu sempre soube que nunca foi meu. Não passo de uma idiota, que por falta de amor próprio aceito essa situação tão humilhante e desprezível na qual eu estou á tanto tempo.
O que á comigo? O que á de errado comigo que mesmo sabendo o quanto tudo isso me desgasta, continuo do mesmo jeito? Será que nunca vou aprender a poupar sorrisos pra quem depois derrama o meu amor como se ele não significasse nada? E talvez ele não signifique mesmo nada a não ser para mim mesma. Mas que tola que eu sou, entrego o meu tesouro a quem faz com que ele não pareça valioso.
Me sinto cada dia mais diminuída, como se eu fosse um nada para alguém que já tem tudo. Já estou tão cansada de sempre ter que juntar os pedaços de um coração que sempre é quebrado, que sempre sofre e mesmo assim continua amando.
O que há com as garotas de hoje? O que á de errado comigo? Já nem me reconheço mais, já nem sei mais quem sou, só sei que odeio ser essa garota fraca que eu me tornei. Por que tenho que chorar ao invés de simplesmente aprender a seguir em frente? Por que toda vez que penso em ir embora sinto que não vou suportar uma vida longe dele depois que eu o conheci? Eu preciso ir embora rápido, tenho medo de ir e ás vezes tenho mais medo ainda de ficar. Medo de sofrer, de continuar chorando até quem sabe, um dia a dor passar.
Me sinto tão fraca diante de tudo isso, diante desse amor que se tornou o meu ponto fraco. O ponto em que é um machucado, uma ferida que sempre está doendo e que ele sempre faz questão de cutucar. Por quanto tempo mais vou aguentar tudo isso? Quanto tempo eu vou levar para aprender quando é a hora certa de deixar tudo para trás e de simplesmente ir embora? Estou com medo, mas sei que preciso que esse momento chegue porque já não suporto mais essa situação toda. Preciso que chegue logo a hora do adeus porque se não eu não vou aguentar e mais uma vez, vou cair e ter que levantar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários