sexta-feira, 29 de março de 2013

Garoto Errado


Provavelmente muitas de vocês já tiveram o azar de se apaixonarem pelo garoto errado, daqueles que fazem charminho com sorriso de lado, aquele tipo de garoto que te da á ilusão de estar rolando algo entre vocês dois com frequentes trocas de olhares. São aqueles com cabelo e estilo legal que dão a pinta de bad boy, quando na verdade são destruidores de corações. Aquele cara de poucas palavras que chega ao lugar sem dizer uma palavra se quer e já arranca vários suspiros das garotas ao redor.

Aquele rosto bonito que senta todo largado e você percebe como ele tem uma enorme confiança em si mesmo sem se preocupar com as regras da sociedade. Aquele garoto rebelde que só olhar pra você derrete seu coração. É fácil se iludir por caras assim que dão a falsa impressão de que podem te proteger de tudo e de todos. Aquele garoto que vai fazer suas amigas e inimigas morrerem de inveja por não estarem no seu lugar. Nas mentes delas elas dirão a si mesmas como você é sem graça e ficarão se perguntando o que ele viu em você. Só ele sorrir pra você já te faz criar um romance dentro da sua cabeça, te faz querer ser aquela que vai mudá-lo pra melhor. Muitas garotas tem a ilusão de mudar os garotos, pois acreditam que sempre haverá aquela para concertá-lo e colocá-lo nos eixos. Mas por mais que você dê todo amor do mundo, na maioria das vezes não será suficiente para mudá-lo. Se o garoto for um revoltado e nem a família conseguiu mudá-lo, consequentemente serão mínimas as chances de você ser a garota dos romances, aquela que no final desiste porque acha ele nunca vai mudar e depois ele se toca que está perdendo o amor da vida dele e corre atrás de você e se torna seu príncipe encantado. Garota, dificilmente isso acontece. Então não se iluda pela aparência dele, provavelmente ele já deve ter feito muitas se sentirem especiais, até se entediarem delas ou sentir-se sufocados por vocês quererem levar o relacionamento de vocês a um nível mais sério.  A lista de garotas aos quais ele já esteve deve ser enorme, provavelmente todas com essa mesma ilusão de transformar um garoto no homem dos seus sonhos, em um futuro marido talvez.
Por isso cuidado para não fazer parte da lista das garotas que já tiveram seus corações arrancados pelo bad boy a procura de um amor temporário e não de um romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários