sábado, 16 de março de 2013

Exceção



Você foi o único que eu fui capaz de acreditar que amava. Você nem faz ideia de como foi sortudo por ter sido a única exceção. Os outros bem que tentaram, mas eles não conseguiram mirar no lugar certo. Mas você conseguiu, mirou certinho e se enfiou dentro do meu coração.
Depois do primeiro beijo eu sempre dizia adeus, porque meus príncipes já não eram mais encantados, eram apenas sapos desesperados pelo meu amor. Mas eu apesar de sentimental era uma pedra de gelo, porque eu sabia com aqueles primeiros beijos que nenhum deles conseguiu me fazer provar do amor. Mas você apareceu. Derreteu meu coração e me fez querer explodir de tanto amor.
Só queria que não tivesse sido tão cruel e maltratado tanto o meu coração. Querido, porque faz essas coisas comigo sabendo que você foi a única exceção? Sabendo que meu coração escolheu você para amar e não para causar rachaduras enormes na minha alma?
Você dizia palavras tão doces e hoje eu nem as ouço mais. Você me fazia sorrir tanto e agora me faz derramar uma tempestade de lágrimas que eu não sei como evitar. Mas mesmo com tudo eu ainda desejo mais que tudo poder te ver novamente e te amar com todo o meu coração.
Você concertou a minha alma, mas depois quebrou o meu coração e mesmo com o coração quebrado, eu continuo te amando. Por favor, volte e mais uma vez venha me concertar com o amor que só você soube me dar.
Desde o inicio eu soube que você seria a exceção, então, por favor, volte e prove que o tempo todo eu estava certa e que nunca foi um erro te amar. Me cure com seus beijos e com aquelas histórias bobas que só você sabia contar. Me faça perder noites de sono pensando em você até o sol raiar. Por favor, volte, me ame, me cure, me faça parar de chorar.
Volte porque eu quero que você continue sendo a exceção porque foi você, só você que me fez aprender o que era amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários