quarta-feira, 1 de maio de 2013

Minha Inspiração


É você minha inspiração, minha arte.
Eu olho pra você e consigo criar porque você desperta sentimentos em mim.
Você é meu modelo, seu jeito faz com que eu crie minha arte.
Sem você eu não encontro inspiração, você desperta todos os sentimentos que existem dentro de mim.
É o botão que liga minha criatividade, meu lápis, minha caneta, minha palheta.
Você é cada palavra que eu escrevo, cada personagem que eu desenho, cada sentimento que eu tenho.
A essência da minha arte é você.
A arte é o meu mundo, o meu refúgio.
Ela é o sangue que corre em minhas veias.
Não basta ter talento sem inspiração, por isso não vivo sem você, porque sem você meu mundo se torna preto e branco, cheio de lágrimas e chuvoso.

Você é a arte que eu respiro. A arte que me inspira. O meu amor, a minha eterna alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários