sábado, 18 de maio de 2013

Deixada





Você entrou na lista e agora está no topo. Está no topo das pessoas que me deixaram, que me magoaram e que eu não consigo superar porque nunca é fácil.
Eu mesma já tentei me convencer tantas vezes de que não me importava, de que se as pessoas quisessem ir embora, que simplesmente fossem. Eu fingi que não iria me importar, quando na verdade eu me importo. E muito.

Se quer ir, então, por favor, nem venha. Se quer me esquecer, então, faça-me o favor de nunca me conhecer.
Cheirava-me a encrenca, mas mesmo assim eu quis arriscar. Era sedutor, bom demais para ser de verdade, bom demais para gostar de alguém como eu, um nada. E continuei sendo um nada até o fim, sempre fui alguém que eu sabia, as pessoas sempre iriam querer trocar, deixar, magoar.
Não deveria doer quando a experiência não é nova, mas dói. Achei que como o tempo eu aprenderia a lhe dar com a dor, com o fato de sempre ser deixada, mas não, ainda dói e muito mais do que já doía antes.
Fecho meus olhos para esquecer, mas desejo fechar o coração para que ninguém nunca mais entre. Quero trancá-lo e jogar a chave onde ninguém nunca possa encontrá-la. Quero fazer dele uma caverna inabitada, onde ninguém entra e ninguém sai, ninguém cuida e ninguém nunca destrói.
Eu só quero que você não me machuque ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários