segunda-feira, 29 de abril de 2013

Medo, Felicidade, Amor, e acho que milhões de ideias.





É estou feliz, mas com medo dessa felicidade, será que é normal sentir esse medo, medo de me machucar novamente, medo de não ser bom o suficiente mais uma vez, penso em todas as coisas, todas as probabilidades, penso que encontrei a felicidade mas tenho medo de abraçá-la.

Essa noite sonhei com nós dois, sonhei que estávamos juntos, sonhei que eu te fazia feliz, quando acordei, me dei conta que era um sonho, um lindo sonho de amor, mas meramente um sonho.

Minha maior vontade era de te abraçar, te beijar, estar perto de você, mesmo estando separados por milhas de distância, é como se meu coração estivesse ao seu lado, e pode ser cedo para dizer tudo que sinto por você, mas eu sei o que sinto, talvez por nunca ter te abraçado, olhado em seus olhos, ou beijado seus lábios, sei que acha que estou me precipitando, mas minha maior vontade é de te abraçar, te beijar, até mesmo te dar pequenas mordidinhas, te fazer cafunés antes de dormir, e ver você pegando no sono, e continuar alisando teu cabelo, e ver você sorrir, pois nada hoje em dia tem sido mais importante do que seus sorrisos.

Só que mais uma vez me bateu o medo, apenas o medo de não ser bom o suficiente para ser merecedor do seu amor, mas sempre estarei tentando, com todas as minhas forças te fazer feliz, assim como você me faz,
assim como você, apenas você consegue me tirar sorriso que podem ser vistos a milhares de milhas.

E como seria muito bom você ver esses meus sorrisos, apenas para ver o bem que me faz, e apenas espero que seja reciproco, pois a cada dia que passa, meu amor tende a aumentar, e apenas é isso que tenho a lhe oferecer por enquanto, minhas palavras, e espero que isso baste, pois sei que logo estaremos juntos, e então espero te fazer feliz, pois mesmo com medos, você me motivou a seguir em sua direção, pois em sua direção encontrei minha verdadeira felicidade, mesmo estando a muitos passos de você.

E apenas tenho mais uma coisa a dizer, posso ter passado por inúmeras coisas ruins, mas isso hoje vejo como algo bom, pois essas coisas terem acontecido, me fizeram te encontrar, sei que pode não ser o texto mais romântico, muito menos um belo poema, apenas é um pouco do que queria dizer ao mundo, pois ainda não estou ao lado do meu mundo fisicamente, mas sei que logo estarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários