segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seguir em Frente


Quando era mais nova, achava que tinha o poder de controlar as portas.
Antes que elas batessem forte por causa do vento, posicionava minhas mãos em frente da porta achando que poderia com o poder da mente evitar que elas batessem forte fechando caminhos.
Mas eu cresci e já não tenho mais esse poder de evitar que as portas que surgem abertas em minha frente não se fechem. Já não tenho mais controle algum sobre nada com a corrida do dia a dia, muito menos tempo para tentar controlá-las. Já não tenho poder para evitar que as portas para meus sonhos se fechem. Por vezes perder o controle me parece ruim, me perder nesse mundo acelerado me faz ter medo de ficar para trás.
Tudo isso me faz temer um pouco o futuro, com insegurança para seguir em frente e realizar meus sonhos. Sei que preciso de um incentivo, um empurrão para seguir em frente, aprendi da pior maneira que não devo esperar a vontade das pessoas para seguir em frente. Não podemos esperar que alguém venha nos pegar no colo e nos carregar para nossos sonhos.

Para realizar nossos sonhos devemos nós mesmos ir atrás do que queremos, mesmo com medo de dar errado temos que correr riscos e enfrentar obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários