sexta-feira, 10 de maio de 2013

Assista Here’s To Never Growing Up



Acabou a espera!!!!!! 
Na madrugada de ontem (09/05/13), o canal VEVO realizou finalmente a estreia mundial do clipe da minha loirinha predileta.
Confesso que pelas fotos, eu não esperava que fosse muita coisa não, mas quando eu vi o clipe eu ameiiiiiiiiii!!! Ela está muito linda e para a minha surpresa, ela aparece em partes vestida como se vestia aos 17 anos com seu estilo meio punk como no clipe Complicated e parece que ela não mudou em absolutamente nada! Parece a mesma Avril Lavigne de alguns anos atrás, ela realmente parece não envelhecer e só fica cada dia mais linda!
O clipe se passa em um colégio e Here's To Never Growing Up é o primeiro single do novo albúm de trabalho que ainda não estreiou.
Agora sem mais enrolações que tal dar uma conferida no novo clipe da loirinha e se apaixonar também?





2 comentários:

  1. Amo a Avril. Pra mim ela é atemporal, mesmo com a mudanças variada de estilos. Gosto da atitude dela. :)

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  2. Tahti obrigada pelo comentário, seja bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir

Comentários