domingo, 26 de maio de 2013

Excluído



É difícil esquecer o que não só foi gravado na mente como também no coração.
No meu computador estão registrados lembranças de tempos bons.
É mais fácil excluí-las do meu disco rígido, mas eu não consigo esvaziar a lixeira.
Pena que não posso restaurar os bons momentos que tivemos, enquanto isso eu restauro nossos vídeos e fotos do passado.
Releio diversas vezes as mensagens que mandávamos diariamente para expressar o que sentíamos um pelo outro. O que aconteceu com nós dois? Sinto-me tão inútil por não ter sido o suficiente pra você.
Não fui capaz de evitar que as suas lágrimas caíssem, de fazer não parte do que você dizia ser sua infelicidade. Tentei de tudo para te fazer sorrir, mas tudo foi inútil. Não consegui te fazer ver o que eu via, porque você não se olhava mais no espelho. A sua beleza não diminuía, mesmo estando tão cansada. Eu só queria continuar sendo o seu melhor amigo, o seu diário secreto. Gostaria de ser a pessoa mais especial pra você, assim como você ainda é pra mim.
Seu número não existe mais, mudou-se pra longe e não me deu seu novo endereço.
Excluiu suas contas virtuais. Expulsou-me da sua vida, sem despedida.
E aqueles vídeos bobos das nossas brincadeiras? Esqueceu-se dos bons momentos de bobeiras? Eu poderia te ajudar a encontrar as soluções para os seus problemas, mas infelizmente não sabia que tinha prazo para ficar no seu coração.
O produto vencido foi jogado no lixo e talvez você tenha vendido o seu coração sem nenhuma compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários