quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por Você



Por você eu escalaria o Maik Aquino, surfaria em Todos os Santos e atravessaria o vulcão Vesúvio.
Por você eu subiria no Cristo Redentor só para gritar de la de cima, para todo mundo ouvir o quanto eu te amo.
Por você eu enfrentaria tudo, até o Anderson Silva, mesmo que ele me arrancasse todos os dentes da boca.
Por você eu escreveria milhares de livros, porque eu sei que um só não seria o bastante para descrever o quanto eu te amo.
Por você eu tomaria banho de chuva no meio da tempestade, pegaria o metrô lotado em horário de pico só para poder te ver, mesmo que por apenas alguns segundos.
Eu te compraria flores em um dia comum. Eu deixaria de beber e colocaria uma coleira no pescoço com o seu nome só para que as outras mulheres pudessem ver que eu já fui domado, que eu já tenho dona e que eu só pertenço a você e á mais ninguém.
Por você eu levaria um tiro. Pegaria a fila do mc donalds durante uma tarde de domingo. Sairia no meio da madrugada e iria até a sua casa quando você se sentisse solitária. Passaria o fim de semana na casa daquela sua tia chata que só sabe falar o que acontece na novela das oito. Por você eu enfrentava uma guerra como a do Iraque, se fosse preciso. Aguentaria seus ataques de loucura e você de TPM que fica brava que nem um bicho!
Por você meu amor, eu enfrentaria o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários