quarta-feira, 22 de maio de 2013

Partir Pra Não Sofrer

Definitivamente preciso ir para longe de você.
Fugir dos sentimentos que carrego comigo para que com o tempo eles desapareçam.
Cansei de tentar ser boa suficiente para que você possa me enxergar. Mudar meu estilo, várias e várias vezes, só para encontrar um estilo que pudesse te agradar. Fingir estar feliz e parecer á garota perfeita, para ter a sua aprovação, para que me enxergasse com outros olhos.
Percebi que isso não vai acontecer, decidi cair na real e partir.
Sair do seu caminho, não andar no mesmo espaço que você e não encontrar o seu olhar perdido pelos cantos. Chega de te amar tanto, cansei dessa rejeição.
Já está virando humilhação.
Serei forte pra seguir o quanto antes, sem olhar para trás, mesmo que por dentro eu morra por essa decisão.  Nunca se importou comigo e tenho certeza que não irá perceber minha ausência. Meus SMS jamais foram respondidos por você. Pela sua boca pouco som se pronunciava como resposta a cada pergunta que eu fazia se ás vezes você respondia.
Meus sentimentos jamais obtiveram uma resposta que correspondesse ao que eu sinto.

Somente agora seu comportamento fará sentido para mim. Sua frieza, sua falta de percepção referente á minha ausência me fará finalmente compreender que nunca houve uma chance sequer de um dia poder estar com você. Como resposta a tudo, entendo que você estará a favor da minha partida, pois será fácil de esquecer alguém que nunca se deu valor, ao qual você nunca prestou atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários