segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amar Sem Ter



Atualmente ando me comportando como uma boba, falando besteiras o tempo todo.
Tudo o que eu queria era que você reparasse em mim, que parasse de me ignorar como faz parecer.
Pareço transparente pra você, mas gostaria de ser a pessoa mais especial pra você.
Dou risadas altas para fingir estar feliz, falo de garotos o tempo todo para que veja a concorrência que muitas vezes não passa de ilusão da minha cabeça.
Invento desculpas bobas para puxar assuntos, mas você nem me dá bola.
Derreto-me ao ver o seu sorriso traiçoeiro e fico enfurecida quando o ouço falar de outra garota. Ás vezes eu finjo não ligar, tento te odiar.
Mas eu percebi que não dá.
Tomei alguma droga pra ter me viciado tanto assim.
A droga do amor, o cúpido me drogou.
Pena que ele se esqueceu de dar metade da dose pra você. Colocou tudo no meu copo e pra você nenhum pingo de amor sobrou.
Meu coração está tão pesado desse sentimento, meus braços andam cansados de arrastá-lo no chão, quero uma solução.
Vê-lo faz meu coração palpitar acelerado e queimo por dentro com este sentimento.
Quando por milagre você se dirige a mim ao falar, sinto-me nas nuvens e desejo que pronuncie sentimentos que correspondam aos meus. Ouvir o seu nome me traz conforto ao coração, como se meu cérebro derretesse e quem comandasse minha mente fosse meu coração.

Pena não poder sentir o calor de seu abraço, o suor de suas mãos e a saliva de seus sábios dançando ao ritmo dos meus em um longo beijo de amor. Gostaria que fosse fácil ser correspondida por quem se ama, mas a realidade torna muitos romances impossíveis. Ao invés disso crio no meu coração, o que me traz decepção. Fico frustrada quando o ouço falar com outra garota, principalmente quando sorri para elas. Se houvesse chance, você poderia enxergar a minha realidade e corresponder-me. Fazer com que minha ilusão fosse verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários