quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nova Forma De Viver


Eu quero ser perfeita pra você, mas minha infelicidade me impede de ser.
Quero com apenas um gole, por algumas horas esquecer toda a tristeza que corrói a minha alma e afeta todo o meu ser. Cansei de viver dilacerada por dentro de sofrer no tédio. Seguirei um novo lema, virarei a página com outra forma de viver.
Não quero me importar com estranhos, recebendo-os como se fossem meus melhores amigos no momento de curtição, sem me importar de seus passados ou do que são e o que fazem no presente. Não quero me sentir culpada por me sentir infeliz. Quero novas sensações, quero experimentar coisas novas para me sentir renovada ao invés de acabada.
Novos hálitos, lábios desconhecidos tocando os meus. Novas músicas, novas emoções.
É tão difícil ouvir palavras sinceras, gestos de preocupação. Decidi aproveitar a ficção, nos momentos de prazer e diversão fingir acreditar nas falsas palavras de estranhos a minha volta. Sem nenhum centavo pra festejar estarei ciente de que não terei amigos fictícios, então o negócio é trabalhar.
Não estou no melhor cargo, odeio minha profissão. Não consigo mais aguentar.
Recebi uma boa educação, isto é fato. Como gostaria de honrar meus pais com comportamento exemplar. Desculpem-me pais, mas tentar ser perfeita não dá.
Vou mudar meu comportamento, meu estilo, personalidade pra encontrar minha felicidade.
Testar minha sexualidade, saborear líquidos alcóolicos, só pra ver no que vai dar.
Talvez essas atitudes “negativas” me façam regredir, mas não vou mais ficar sentada esperando um príncipe encantado chegar á minha porta e casar-se comigo para termos lindos filhos, pois morrerei sozinha.

Cansei de me iludir, deixar a poeira por baixo. Vou varrer a sujeira pra fora, jogar as decepções na lata de lixo e não acreditar mais em palavras e sim em gestos sinceros. Hora de crescer e amadurecer, mesmo no caminho errado o importante é contornar o caminho monótono da minha infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários