segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esperando Você Voltar Pra Mim


Eu me sinto completamente perdida, agora ainda mais do que quando não havia conhecido você. Pior é saber que havia encontrado meu ângulo certo, e agora estou fora dos eixos sem você aqui. Eu conheci o amor, mas estou aprendendo a lidar com a perda.
Meu coração se agita ao ouvir a nossa música e me lembrar de você, de tudo o que já vivemos juntos. Naquele tempo eu gostaria de ter estado preparada pra você como você estava pra mim. Quando eu descobri que você é o certo você achou que eu não seria a certa pra você.
Enquanto você não perceber que eu finalmente descobri que realmente te amo, o tempo vai passando e tudo o que tivemos algum dia juntos está ficando cada dia mais distante. E eu mais distante de você. Eu tentei me reaproximar, mas você não me enxerga mais. Quero a sua atenção, a sua preocupação, o seu amor.
Você não sente falta dos meus abraços? Das nossas brincadeiras bobas, aquelas conversas sem noções que só nós tínhamos? Como eu gostaria de invadir a sua mente pra saber se você ainda pensa em mim, entrar no seu coração para saber se aquele sentimento que você sentia por mim ainda está vivo.
O meu amor morreu por dentro?
Estou de luto por isso, sofrendo por você ter matado seus sentimentos. Completamente indefesa sem você para me proteger.
Eu peço a Deus para que um dia esse sentimento poça renascer novamente em você, porque estou te esperando. Amor eu não vou desistir de você.

Estou pronta esperando você estar pronto mais uma vez pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários