quinta-feira, 9 de maio de 2013

Escala do Amor


Não é legal desistir de um sentimento quando se tem tanta certeza do que se sente. Mas também não é legal continuar amando alguém que você mesma sabe, nunca vai te amar. Por um tempo você até consegue enganar seu coração, se iludir sozinha com a fatalidade da ideia de que esse amor um dia será reciproco, mas no fim, você acaba caindo na real. No fim você percebe que se você se livrar logo disso, acabará com alguma porcentagem de dor. Mas não com a dor completamente, porque o que o coração sentiu, o que você viveu fica ali, ficará armazenado na memória para que você se lembre e se machuque ainda mais ao perceber o quanto agiu como um idiota o tempo todo amando a pessoa errada para você.
Mas o amor é assim mesmo, ele nos faz de idiota e nos torna grandes idiotas. Nos faz abrir mão de coisas que, nunca abriríamos e nos faz ser e fazer coisas que no nosso melhor estado de consciência, nunca nos permitiríamos.
Mas esse é o amor, que as vezes é e as vezes não é, correspondido.
E o que não daríamos para cairmos na sorte de ser um dos poucos que estão na escala do amor correspondido? Mas sabemos que, na grande maioria, a probabilidade de estar nos correspondidos, por algum tempo é quase nula. Mas ainda assim continuamos na fé e na busca daquela pessoa especial que nos colocará na outra escala e que nos levará a alturas inimagináveis com seu amor reciproco e nesse dia sim, entenderemos o quão belo e magnifico é o amor, pois seremos amantes correspondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários